Domingo, 21 de Setembro de 2025
(63)99208-1634
Política Ação Parlamentar

Marcos Júnior comanda trabalhos legislativos e promete ser a voz da juventude na Câmara

Aos 21 anos, ele se tornou o vereador mais jovem a ocupar a função na história do município e destacou a importância da representatividade dos jovens na política.

14/02/2025 17h07
Por: Redação Fonte: Ascom vereador Marcos Júnior
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua primeira vez à frente dos trabalhos legislativos, o vereador mais jovem da história de Palmas, Marcos Júnior, prometeu usar sua voz para defender os interesses da juventude da capital. Ele vai priorizar iniciativas para educação, emprego e participação social.

O vereador Marcos Junior (PL), vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, presidiu os trabalhos legislativos pela primeira vez nesta quinta-feira, 13, onde reafirmou seu compromisso com a juventude da capital. Aos 21 anos, ele se tornou o vereador mais jovem a ocupar a função na história do município e destacou a importância da representatividade dos jovens na política.

Continua após a publicidade

"Eu fico muito feliz de ter presidido a sessão como o vereador mais jovem de toda a história da nossa capital. Estou muito alegre e honrado pelos votos que me foram confiados. Posso afirmar que, hoje, a juventude da nossa cidade tem voz e vai ter vez", declarou Marcos Júnior durante a sessão.

O parlamentar ressaltou que a juventude, muitas vezes esquecida nas discussões políticas, agora terá um representante ativo na defesa de seus interesses. "Ser alguém que olha e dá valor aos nossos jovens é fundamental. Eu fico muito honrado de ter chegado até aqui", reforçou. O compromisso do vereador, segundo ele, será pautado em iniciativas que promovam mais oportunidades para os jovens, incentivando políticas públicas voltadas para educação, empregabilidade e participação social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.