O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), orienta os produtores de algodão safrinha para ficarem atentos ao fim do prazo da janela de cadastro das áreas de plantio, que encerra neste sábado, 15.
O responsável técnico pelo Programa Estadual de Controle da Ferrugem Asiática, Cleovan Barbosa, explica que o cadastro é obrigatório e quem deixar de fazer pode ser autuado. “É importante ressaltar que, mesmo os produtores que vão plantar o algodão safrinha após o dia 15 de março, devem fazer o cadastro da área de plantio até este sábado, conforme estabelece a legislação”, pontua.
A Adapec orienta que, em caso de dúvidas, os produtores procurem o escritório da Agência no seu município ou ligue no Disque Defesa pelo telefone 0800 000 4733.
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa retoma mais de 100 obras, anuncia benefícios para os servidores e entrega 7 mil cartões AlimenTO
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado
Geral Foguete tem problema técnico e lançamento em Alcântara é adiado
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia reajuste de até 70% em gratificação dos professores
Portos e Aeroportos Embraer faz primeiro voo de aeronave elétrica de decolagem e pouso vertical
Portos e Aeroportos Portas de acesso aos Lençóis e à Serra da Capivara, aeroportos do MA e PI receberão R$ 133 em investimentos Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva