O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES/TO), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira, 11, a Portaria nº 119/2025 com o chamamento público para contratação temporária de cirurgião-geral, neurocirurgião, vascular e ortopedista, para atuação no Hospital Regional de Gurupi (HRG).
O chamamento de profissionais médicos com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) visa assegurar a prestação dos serviços públicos, quanto ao atendimento às necessidades de saúde da população.
Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função para o e-mail: sestochamamento@gmail.com. Em caso de dúvidas, entrar em contato nos números de telefone: (63) 3027-4390 (63) 3027-4391.
Os profissionais farão jus ao recebimento de indenização por insalubridade, que pode ser de 8%, 10% ou 12%; e adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes. Os salários variam entre R$ 7.499,70 e R$ 22.499,40, conforme as horas trabalhadas.
“O chamamento tem como foco a assistência continuada da população usuária do SUS [Sistema Único de Saúde], referenciada para o Hospital Regional de Gurupi”, destaca o titular da SES/TO, Carlos Felinto.
Saúde Em temporada de cruzeiros, São Paulo emite alerta para o sarampo
Saúde MPF e Defensoria pedem providência urgente para efeitos do calor no RJ
Saúde Com 40°C, Rio tem 450 atendimentos de saúde por dia por causa do calor
Saúde Corpo humano não funciona como deveria em temperatura acima de 35°C
Saúde Anvisa proíbe produtos à base de alulose, um tipo de adoçante; entenda
Saúde Anvisa proíbe venda de remédios da Needs e da Bwell Mín. 24° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas