Por Vinicius Martins – Ascom/Semas
A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira, 19, na Escola Municipal Valnir Soares, uma palestra sobre com o tema “Enfrentamento à Discriminação e Intolerância às Adversidades”. O objetivo da ação foi promover reflexão e debate sobre a igualdade entre os indivíduos.
A palestra foi ministrada pelas equipes técnicas de referência I e II do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Alice Barbosa Cruz, composta por Janelma Martins e Monica Monteiro, psicólogas, e as assistentes sociais Marilete Alves e Maria Helena Rodrigues.
O evento levou a reflexão e debate sobre a temática, a fim de colaborar com uma sociedade que viva na prática o respeito e a igualdade entre os indivíduos.
De acordo com a secretaria Municipal de Assistência Social, Rayane Nascimento, a palestra foi uma oportunidade para a identificação das necessidades específicas e da promoção da inclusão dos alunos. “Essa proposta busca promover a conscientização e o diálogo sobre a importância do respeito às diversidades, além de combater a discriminação e o preconceito”, afirmou a Secretária.
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi promove integração, conscientização e momentos de alegria durante o 5º Baile da Pessoa Idosa
Tocantins Governo do Tocantins realiza ações de conscientização e engajamento ao enfrentamento do trabalho infantil
Tocantins Setas divulga processo seletivo para mais de 60 vagas disponíveis no Sine
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza caminhada de conscientização contra o trabalho infantil
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza entrega de cartões AlimenTO e reforça compromisso com a segurança alimentar
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza campanha “18 de Maio – Faça Bonito” com blitzen educativas e caminhada de conscientização Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo