Por Vinícius Martins – Ascom/Semas
Na manhã desta quarta-feira, 26 de março, a Prefeitura de Gurupi, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e os acadêmicos do curso de Estética da UNOPAR, promoveu “O Dia D’Elas”, em comemoração ao mês da mulher para toda comunidade e região atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Nezinho Guida, localizado no setor Vila Íris.

Foram oferecidos a todas as mulheres serviços na área de beleza, como: massagem relaxante, massagem modeladora, limpeza facial, maquiagem e sobrancelhas. Todos os serviços foram gratuitos.
A secretária Municipal de Assistência Social, Rayane Nascimento, reforçou o compromisso da gestão Josi Nunes nesse olhar cuidadoso para as mulheres. “Esta é uma ação que integra o Mês da Mulher, oportunizando as mulheres da nossa comunidade uma reflexão acerca da importância do autocuidado, além de trabalhar a autoestima e o protagonismo feminino. Esse é um cuidado contínuo com as mulheres do município, ações são realizadas ao longo do ano e nesse mês da mulher intensificamos os atendimentos”, afirmou.


Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi promove integração, conscientização e momentos de alegria durante o 5º Baile da Pessoa Idosa
Tocantins Governo do Tocantins realiza ações de conscientização e engajamento ao enfrentamento do trabalho infantil
Tocantins Setas divulga processo seletivo para mais de 60 vagas disponíveis no Sine
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza caminhada de conscientização contra o trabalho infantil
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza entrega de cartões AlimenTO e reforça compromisso com a segurança alimentar
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi realiza campanha “18 de Maio – Faça Bonito” com blitzen educativas e caminhada de conscientização Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 35°
Tempo limpo