O ex-governador Marcelo Miranda (MDB) passou por uma cirurgia neste sábado (15) para retirada de um câncer de próstata. O procedimento foi realizado em um hospital de Brasília (DF). Ele recebeu alta e está em casa com a família.
Neste domingo (16), a ex-deputada federal Dulce Miranda, esposa de Marcelo, utilizou as redes sociais para postar um depoimento do marido. Segundo ele, o procedimento foi um sucesso.
“Ontem eu fiz uma cirurgia. Uma cirurgia que demorou por volta de 3 horas, 3h30, em Brasília. Foi um sucesso. Quero transmitir esse sucesso para vocês, que cuidem porque um câncer não é fácil. Esse que fui acometido é um dos que sem não cuidasse poderia ter problema”, disse o ex-governador.
Dulce Miranda explicou que desde junho do ano passado o marido não vinha se sentindo bem. Em agosto de 2022, ele reclamava de muitas dores, cansaço por todo o corpo e indisposição, entre outros sintomas.
“A possibilidade de um câncer então surgiu e o diagnóstico foi confirmado há quase quatro meses, e, graças a Deus sem metástase, algo bem de início”, disse a ex-deputada.
Carreira política
Marcelo Miranda foi eleito governador do Tocantins por três vezes. Ele foi deputado estadual por outros três mandatos e também conseguiu se eleger para o Senado, mas acabou impedido de assumir.
Nas eleições de 2022 tentou uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa, mas não conseguiu se eleger.
Segurança Forças de Segurança do Tocantins realizam ação educativa e fiscalizatória nos principais pontos comerciais da Capital
Ação Parlamentar Vereador Marilon Barbosa acompanha governador Wanderlei Barbosa em visita a obra de construção de auditório em escola de Taquaruçu
Obra em Aeroporto Governador Wanderlei Barbosa e ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, entregam reforma do Aeroporto de Palmas
Eleições 2024 Com convenções partidárias, começa a valer também exercício do direito de resposta, alerta TRE-TO
Eleições 2024 Eleições 2024: TRE-TO inicia distribuição de urnas eletrônicas para as zonas eleitorais
Morre Totó Morre Totó Cavalcante, defensor da criação do Tocantins Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva