O governador do Tocantins, Laurez Moreira, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, popularmente conhecido como Antônio do Bar. O Decreto nº 7.026 será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23.
Aos 75 anos, Antônio Cayres exercia seu 6º mandato como prefeito de Augustinópolis. Sua trajetória pública foi marcada pelo respeito, pelo compromisso com o trabalho e pela dedicação ao desenvolvimento da região do Bico do Papagaio.
O prefeito era irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres, e deixa a esposa Deijanira de Almeida Pereira (dona Deija), que também já exerceu o cargo de prefeita de Augustinópolis, além de dois filhos e seis netos.
“Antônio Cayres foi um grande líder político do Bico do Papagaio. Neste momento de profunda dor e saudade, manifesto minha solidariedade ao seu irmão, deputado Amélio Cayres, à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande homem público”, destacou o governador Laurez Moreira.
O decreto expressa o respeito e a solidariedade do estado do Tocantins à memória de Antônio Cayres.
Geral Volta a chover em São Paulo e número de pessoas sem luz aumenta
Geral Jornalista da TV Brasil conquista 2º lugar em prêmio do MPRS
Geral Jornalista da EBC recebe menção honrosa no Prêmio ARI/Banrisul
Geral CNU 2: FGV muda horário de bancas de pessoas negras e com deficiência
Tocantins Ao celebrar 33 anos do CBMTO, governador Wanderlei Barbosa destaca a evolução da corporação e a nova trajetória profissional de militares
Portos e Aeroportos Porto do Rio vai receber investimento privado de R$ 948 milhões para ampliar terminal de contêineres Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuva