A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO) informa que uma ossada ainda não identificada e não reclamada se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, à disposição de familiares ou amigos para o devido reconhecimento.
Trata-se de uma ossada encontrada no dia 23 de outubro de 2025 na BR-153, no trecho que liga as cidades de Aliança do Tocantins a Gurupi. Conforme o laudo antropológico, a idade estimada é entre 40 e 60 anos, não sendo possível determinar se é do gênero masculino ou feminino. No exame antropológico, foi possível identificar a presença de uma fratura em uma das costelas do lado esquerdo bem como, outra fratura antiga no antebraço também do lado esquerdo.
Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares podem ser repassadas diretamente ao Instituto Médico Legal de Palmas, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, lote 02, ou pelo telefone (63) 3218-6840.
Tocantins Unitins abre seleção para programas de residência em área profissional da saúde
Portos e Aeroportos Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas até novembro e garantem resultado da balança comercial
Geral Brasil faz doação de material militar para Uruguai e Paraguai
Geral Brasil busca ampliar com sauditas parcerias em minerais críticos
Tocantins Governo do Tocantins vai repassar R$ 426 mil a 200 famílias atingidas por temporal no Jardim Taquari
Tocantins Governo do Tocantins destaca preservação ambiental e cultural nos 25 anos do Parque Estadual do Jalapão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas