O ministro de Portos e Aeroportos, Tomé Franca, participa, nesta sexta-feira (15), da inauguração da primeira etapa do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson. A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, também integra a agenda.
A obra recebeu o investimento privado de R$ 63 milhões e foi realizada pela DIX Aeroporto Noronha, concessionária do terminal. Com a conclusão, passageiros contam agora com uma área de 3 mil metros quadrados, com mais balcões de check-in, áreas novas e mais amplas, para recepção de passageiros, além de outras melhorias.
Credenciamento
Não será necessário credenciamento prévio para participar do evento.
Serviço
Evento:Inauguração da primeira etapa do terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha
Data:Sexta-feira, 15 de maio
Horário: 17h
Local:Salão de desembarque do Aeroporto de Fernando de Noronha
Assessoria Especial de Comunicação Social
Ministério de Portos e Aeroportos
Geral Inmet mantém alerta para o frio; Sul e Sudeste podem ter geada
Geral Jovens no DF se unem por tapetes de Corpus Christi e “jejum” de telas
Geral Corpus Christi no Rio terá procissão, confecção de tapetes e missas
Geral Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado de Corpus Christi
Geral Infraero e Inframerica estimam 400 mil passageiros no Corpus Christi
Gurupi - TO SAMU passa a funcionar em nova sede e reforça estrutura para atendimentos de urgência em Gurupi Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado