O Governo do Tocantins publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da segunda-feira, 29, a Portaria n°280, que dispõe sobre o chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), para atuarem nas unidades hospitalares sob sua gestão.
Os profissionais contratados atenderão as escalas da área de Urologia do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e de Cirurgia Pediátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP).
As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei Nº 3.422, de 08 de março de 2019 e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8,10 ou 12%, e adicional noturno conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.
“A entrada desses novos profissionais auxiliará no trabalho que estamos desenvolvendo na saúde tocantinense, que é a busca por mais profissionais especialistas para o oferecimento de um atendimento célere, digno e com qualidade que os usuários do Sistema Único de Saúde merecem”, afirmou o titular da SES-TO, Afonso Piva.
Cadastro
Os interessados poderão encaminhar o currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mailsesaucontratos2019@gmail.come em caso de dúvida entrar em contato por meio dos telefones (63) 3218-1740/1744.
Saúde Programa conclui formação de 109 mil agentes de saúde em todo país
Saúde Veja dicas para se proteger da onda de calor extremo
Saúde Termina cirurgia de Bolsonaro para bloquear nervo do diafragma
Tocantins SES-TO convoca doadores de sangue para reforçar os estoques da rede estadual
Saúde Saúde destina R$ 1 bilhão para santas casas e hospitais filantrópicos
Tocantins Governo do Tocantins investe mais de R$ 3 milhões em novos equipamentos para a Hemorrede Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 33°
Chuvas esparsas