Mais de 2 toneladas de maconha, sete fuzis e 75 pistolas apreendidas é o resultado de uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Receita Federal e Polícia Militar do Paraná, realizada na noite desse domingo (16), após abordagem na BR-369 de um caminhão que estaria transportando uma carga de suínos, no município paranaense de Cambé.
Segundo a PF, a investigação apurou que a droga e as armas de fabricação estrangeiras entraram ilegalmente no país oriundas do Paraguai. O trabalho policial vai continuar para identificar os demais responsáveis pela carga ilícita.
O motorista do veículo, com antecedentes criminais de ameaça e violência doméstica, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Londrina. Ele é da cidade de Medianeira, no Paraná.
Geral Pilotos e comissários podem entrar em greve a partir de 1º de janeiro
Geral Mulheres veem no Natal a data para deixar a saudade e unir a família
Geral Tornado destelha escola e residências no Rio Grande do Sul
Geral Polícia Civil apreende R$ 1,7 milhão do Comando Vermelho no Amazonas
Tocantins Governo do Tocantins fortalece a educação pública com investimentos em infraestrutura e valorização dos servidores com foco na melhoria da aprendizagem
Tocantins Com mais de 30 mil atendimentos em 2025, Procon Tocantins intensifica sua atuação na proteção do consumidor Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 26°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas