Para dar mais agilidade ao atendimento e as demandas dos consumidores, o Procon Tocantins está implantando um novo sistema de senha digital. E devido a capacitação dos atendentes que ocorre nos dias 3 e 4 de maio, o atendimento ao público estará suspenso até às 12 horas nestas datas.
A modernização do sistema, ocorre após o Procon Tocantins, buscar sempre oferecer mais qualidade e rapidez no atendimento ao consumidor. Com a senha digital, será possível que o consumidor acompanhe o tempo de espera, assim como avaliar se o serviço oferecido foi satisfatório.
“O objetivo é utilizar a tecnologia na resolutividade das demandas. Ao final dos atendimentos, com a avaliação dos consumidores, iremos gerar relatórios para acompanhar e assim conseguir uma visão geral da agilidade do sistema, com a ideia principal de trazer melhoria aos serviços oferecidos no órgão”, afirma Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins.
É válido destacar que devido a capacitação dos atendentes, não haverá atendimento aos consumidores que queiram realizar a reclamação presencial no período matutino. Os demais setores funcionarão normalmente, sendo assim, as conciliações acontecem conforme já agendadas.
“É importante lembrar que o consumidor pode realizar sua reclamação on-line por meio do sitehttps://www.to.gov.br/procon”, destaca Mábio Viana, responsável pela diretoria de atendimento do órgão em Palmas.
(*Estagiária sob a supervisão da jornalista Thaise Marques)
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