Para ofertar um serviço de qualidade à população tocantinense atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Governo do Tocantins publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), nº 6.425, da terça-feira, 3, a Portaria n° 490/2023, que dispõe sobre o chamamento público de médicos interessados em firmar contrato temporário com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).
Os profissionais contratados atenderão as escalas da área de gastroenterologista, cirurgia vascular e cirurgia plástica do Hospital Regional de Araguaína (HRA).
As contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei n° 3.422, de 8 de março de 2019 e os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8,10% ou 12%, bem como adicional noturno conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes.
Cadastro
Os interessados poderão encaminhar o currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mailsesaucontratos2019@gmail.come, em caso de dúvida, entrar em contato por meio dos telefones (63) 3218-1740/1744.
Saúde Saúde destina R$ 1 bilhão para santas casas e hospitais filantrópicos
Tocantins Governo do Tocantins investe mais de R$ 3 milhões em novos equipamentos para a Hemorrede
Saúde Em temporada de cruzeiros, São Paulo emite alerta para o sarampo
Saúde MPF e Defensoria pedem providência urgente para efeitos do calor no RJ
Saúde Com 40°C, Rio tem 450 atendimentos de saúde por dia por causa do calor
Saúde Corpo humano não funciona como deveria em temperatura acima de 35°C Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 33°
Chuvas esparsas