Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento da TO-080, a Polícia Civil identificou um carro que teria causado uma batida que matou sete pessoas. O acidente aconteceu perto de Divinópolis, no dia 23 de julho.
O acidente aconteceu por volta das 15h30. Em um dos carros estava os moradores de Paraíso Hélio Flávio de Araújo Júnior, de 35 anos, que dirigia o carro; Jonatas Nunes Santana, de 35 anos; Loranja Ribeiro da Costa, de 35 anos; e Eliene Ribeiro da Costa, de 36 anos. No outro, morreram os jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram residentes de Dois Irmãos.
Segundo a polícia, também foi possível identificar o veículo, um gol prata, após relatos de testemunhas do acidente. A informação foi divulgada desta terça-feira (15).
Na época, um amigo das vítimas que seguiam para Paraíso e testemunhou o acidente contou ao g1 que a ultrapassagem de um terceiro veículo – o identificado pela polícia - fez com que um carro que estava na direção contrária perdesse o controle e atingisse o veículo conduzido por Hélio Flávio de Araújo Júnior.
De acordo com o delegado Manoel Frota, da 55ª Delegacia de Polícia Civil, o carro prata apontado como causador do acidente saiu do centro de Divinópolis, ultrapassou o carro de Hélio e o carro do amigo da vítima. Ao mesmo tempo, um carro branco com as vítimas de Dois Irmãos estava seguindo na direção contrária e para não bater no gol prata, acaba atingido o carro de Hélio.
Com a identificação do carro causador do grave acidente que matou sete pessoas, a Polícia Civil pede que a população ajude a encontrar o condutor deste veículo.
“Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, disse Manoel Frota.
Também é possível fazer denúncia nos telefones (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387, informou a Polícia Civil.
Tragédia
Uma batida entre dois carros deixou sete mortos na TO-080 no dia 23 de julho deste ano. Dois carros de passeio colidiram de frente na tarde de domingo durante uma tentativa de ultrapassagem.Os bombeiros atuaram na retirada dos corpos das ferragens dos carros.
A Prefeitura de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens Renato Parrião, Victoria e Mirelle Nogueira, que eram naturais da cidade. A Prefeitura de Paraíso também lamentou a morte dos moradores.